sexta-feira, 22 de junho de 2012

Testei e Aprovei : Linha de tratamento para cabelos Loreal

Olá pessoal !
Pra quem me conheceu loira, viu que o meu cabelo estava muito estragado devido as luzes. Em fevereiro, decidi fazer uma mudança no meu visual. Cortei minha longa e estragada cabeleira e escureci para ficar mais próximo do natural, assim não precisaria pintar constantemente e tentaria recuperar a beleza do mesmo.
O primeiro impacto foi grande, não gostei muito, nem de ver curto, nem tão escuro mas depois fui me acostumando.

Já que era para cuidar, resolvi experimentar o shampoo e a máscara creme L´oreal Power Care Color que é para cabelos tingidos e o resultado foi excelente.

O shampoo possui a Tecnologia Incell que aumenta a resistência da fibra e o Hydro-Resist forma um filme invisível que repele a água da superfície do cabelo, além de Vitamina E, filtro UV E Magnésio.
Este shampoo ajuda na fixação da cor.O meu cabelo clareou um pouco mas não ficou vermelho, nem desbotado e sim com uma cor mais viva.. Até gosto mais do tom que ele está agora. Além disso, está hidratado e brilhante. O cabelo fica leve e fácil de pentear. O que fez com que eu tenha dispensado temporariamente o sérum.




E por falar em Serum, a minha experiência com o Lumino Contrast L'Oréal Serie Expert não foi das melhores. Meu cabelo fica até brilhante mas fica tão oleoso que só passo mesmo quando a necessidade é grande e só uma gotinha.Ele é próprio para cabelos com mechas, mas mesmo quando eu tinha mechas , já não tinha gostado do produto.


Fiquei tão fã da Loreal que agora estou usando o Force Vector(shampoo e máscara ) e estou adorando também.

Esse tratamento é anti quebra, deixa os fios bem hidratados e macios. A linha alia em sua composição uma ultra-concentração de Incell, que repõe as ceramidas perdidas e da força aos fios, e extrato de Geléia Real para uma nutrição intensa. Juntos estes componentes dão 5x mais força à fibra capilar deixando os cabelos mais resistentes e protegidos.


E tem mais , tanto o shampoo quanto a máscara rendem bastante ( comprei o shampoo de 500 ml e a máscara de tratamento de 200 ml e durou 3 meses ), o cheirinho é suave e agradável e pronto , recado dado : Realmente faz milagres! Super recomendo !

Agora a fotos do antes e depois :


E então ? Notam a diferença ?
Alguém já experimentou algum produto da linha ? Caso já, partilhem comigo a experiência.
Beijinhos à todos, fico a espera de comentários.

3 comentários:

  1. Vou roubar na casa de banho e testar kkkk !! Aproveto para deixar a minha dica, testem o oleo de argan é muito bom !!
    Rayane

    ResponderExcluir
  2. Juci, depois posta sobre as ampolas da loreal.Fala o que vc achou. Quando eu receber as minhas eu te digo. Bjs. (Denise)

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar Denise que vou sim criar um post para ampolas. Beijinhos !

    ResponderExcluir